sábado, 13 de agosto de 2011

Novos Personagens

Criador da dimensão das caixas- Eu particulamente acho que esse é apenas uma lenda ou algo do tipo, não existem muitas informações sobre, apenas sabemos que foi ele quem criou a famosa Dimensão das Caixas, enfim, mesmo assim vamos ver algumas “foto-montagens” dele:
Como pudemos ver, ele possui pouquíssimas imagens, apenas essas duas foram boas o bastante para vir parar aqui, vamos continuar com nossa postagem …
Jet Pack Guy (cara do foguete) – Sempre apareceu nas missões da ASP e é bem famoso entre os penguins, todos conhecem sua imagem e visual e vou mostrar também seu Player Card, vejam:
Rory- Poucas pessoas o conhecem, mas ele é um construtor, um penguin bem simples, diga-se de passagem, mas ele é bem eficiente, vejam algumas imagens:
Herbert P. Bear- Esse é famoso, todos os penguins o conhecem, atacou a ilha diversas vezes e é nosso maior vilão, apesar de eu gostar um pouco dele, eu acho que seria muito legal sabermos que não existe só penguins na ilha, afinal, ele é um urso polar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário